sábado, 27 de março de 2010

Ponto de Partida do Inter de Vila Ribeiro


Tudo começou na vizinha cidade de Tarumã, num jogo contra o Supermercado Miliorini, onde eu havia combinado com alguns jogadores para irmos ao jogo, mas às 19h30 nenhum dos atletas ainda havia comparecido, então foi um desesperado tremendo, corri a casa de um amigo chamado Vanildo e pedi a ele que me indicasse no bairro onde morávamos pelo menos 07 jogadores para que púdessemos ir a Tarumã e honrarmos o compromisso firmado. Então fui reencontrando alguns amigos que foram se agregando ao time.

Moral da história: fomos a Tarumã e vencemos o jogo, isso criou uma motivação de mantermos o time e formamos uma equipe.
Fábio Campos

4 comentários:

  1. time d loco...só vitorias eim..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou cobrar direitos autorais por colocar meu nome nesta merd...e poem as fotos logo ai se lok e muda o comentario la senão vou ti deixar igual o sem perna. pilantro comigo em

    ResponderExcluir
  3. puts esqueceram d mim hoje eim...carii..

    ResponderExcluir